Os Engenheiros de Projeto da Shell trabalham em alguns dos mais pioneiros projetos de energia do mundo

Os Engenheiros de Projetos da Shell têm oportunidades que ajudam a moldar o futuro do setor de energia, motivo pelo qual temos orgulho de reter os talentos de mais alto nível. A grande escala e a ambição dos projetos de engenharia globais da Shell – desde usinas de conversão de gás em líquidos e projetos flutuantes de gás natural liquefeito, até plataformas de perfuração e produção de petróleo offshore – simplesmente não existe em qualquer outra empresa no setor.

Expertise global

Os Engenheiros de Projetos da Shell são inovadores em todas as fases de suas carreiras, em vários países e culturas, e em projetos pioneiros que movimentam bilhões de dólares.

A partir do primeiro dia, suas habilidades serão parte indispensável de nosso êxito contínuo. Nós recrutamos os melhores. É por isso que, qualquer que seja o porte ou a natureza de seu projeto, você receberá responsabilidade integral. E nós apoiamos você com as ferramentas e os processos para entrega segura e consistente de projetos no quartil superior, desde a fase de Ativos até as Operações, trabalhando com o nosso sistema integrado de gestão de projetos (iPMS, Integrated Project Management System).

Quem estamos procurando?

Procuramos os melhores talentos: Engenheiros de Projetos e Gerentes de Projetos ambiciosos e confiantes, que querem trabalhar e aprender com os profissionais que lideram o setor. Queremos encontrar candidatos altamente técnicos, com experiência profissional notável, que valorizam a segurança acima de tudo, têm um ponto de vista internacional, e querem se conectar e desenvolver relacionamentos com diferentes culturas.

Desenvolvemos e treinamos Engenheiros de Projetos e Gerentes de Projetos de todos os níveis para que concretizem o máximo de seus potenciais na Shell Project Academy, certificada externamente, em linha com o nosso programa de competências com reconhecimento mundial.

Vanguarda da inovação

Não é exagero que os nossos Engenheiros de Projetos estão na vanguarda do setor. Vamos considerar três de nossos maiores projetos que inauguram terrenos inexplorados: Pearl GTL, Prelude FLNG e Perdido. A Pearl GTL no Qatar, por exemplo, é a maior usina do mundo de conversão de gás natural em querosene, lubrificantes e combustíveis com queima mais limpa.

Perdido é a mais profunda plataforma de perfuração e produção de petróleo offshore no mundo, ancorada a 2.450 metros de profundidade no Golfo do México.

E Prelude será o primeiro projeto de gás natural liquefeito flutuante do mundo. Esses projetos estão na vanguarda das respectivas tecnologias e requerem inovações que superam tudo o que já foi visto antes no setor.

Cada projeto abre um caminho para o nosso futuro. Cada carreira em Engenharia de Projetos na Shell é inovadora, recompensadora e pode mudar as regras do setor.

Empregos de destaque em engenharia de projetos

Mais em Profissionais

Por que escolher a Shell?

Entre para uma equipe extraordinária, que tem o compromisso de desenvolver os recursos energéticos necessários para impulsionar o progresso.