A Shell Wells Engineering é responsável por alguns dos projetos de poços mais empolgantes do setor

As carreiras em Engenharia de Poços na Shell oferecem oportunidades globais, e treinamento e desenvolvimento de classe mundial, porque acreditamos que a eficácia de melhores práticas e normas rigorosas depende da pessoa que as implementa.

Nossos Engenheiros de Poços estão constantemente inovando e superando limites, para que possamos cumprir nossas promessas e trabalhar com liderança no setor. É por isso que investimos em seu desenvolvimento com um programa de aprendizado intensivo, que ajudará você a crescer com desafios e apoio constantes.

No Programa de Aprendizado de Poços, você poderá desenvolver-se com um mix de aprendizado virtual e em campo. O treinamento de simulação levará você para Robert, Louisiana (EUA) ou Rijswijk (Holanda), para praticar projetos de perfuração e executar cenários de intervenção em completação de poços usando simuladores personalizados.

Se você procura um trabalho pioneiro em alguns dos projetos mais inovadores no setor, uma carreira em Engenharia de Poços na Shell é perfeita para você.

Como Cientista-Chefe na Shell, o foco de Lance Cook é identificar, desenvolver e implementar tecnologias que não apenas têm impacto abrangente nas operações globais da Shell, mas também são econômicas e podem ser replicadas em campo. Por exemplo, inspirando-se no conceito de linha de montagem que revolucionou o setor de automóveis, a Shell projetou um sistema para perfuração em massa de reservatórios com baixa porosidade, como folhelho e metano em leito de carvão, que poderia tornar o desenvolvimento desses depósitos mais seguro e menos custoso.

Empregos de destaque em engenharia de poços

Mais em Profissionais

Por que escolher a Shell?

Entre para uma equipe extraordinária, que tem o compromisso de desenvolver os recursos energéticos necessários para impulsionar o progresso.