Venha para a Shell Maritime: você poderá ter um impacto nas futuras demandas de energia do mundo

Os empregos na Shell Maritime envolvem trabalhar com tecnologia pioneira, manter altos padrões de segurança, e desenvolver e administrar relacionamentos com contratados ao redor do mundo. Procuramos profissionais marítimos com alto desempenho, que possam trazer seus conhecimentos e know-how do setor para ajudar a Shell a continuar sendo uma das empresas de energia mais competitivas do mundo.

Você poderia atuar em gestão de frotas, normas marítimas e seguros, funções técnicas marítimas ou HSSE: existem muitas oportunidades administrativas e operacionais no mundo inteiro que podem desenvolver adicionalmente e aprimorar seus conhecimentos marítimos.

As funções de oficiais de frota na Shell começam com os cadetes, que iniciam sua carreira conosco em uma de nossas embarcações e vão galgando postos, até os oficiais mais experientes.

Oficiais experientes

Como parte de nossa equipe global de oficiais, você compartilhará nossos valores essenciais: entregar execução sem falhas em segurança, confiabilidade e gestão de custos aos nossos clientes ao redor do mundo. Como parte da Shell Shipping & Maritime, você terá oportunidades abrangentes para impulsionar a sua carreira na equipe de frotas da Shell.

Cadetes

A Shell tem o compromisso de reconhecer e desenvolver seus conhecimentos em posições no mar e em terra. Os cadetes proativos terão oportunidades para progredir na carreira e desenvolver experiência enquanto observam o impacto do trabalho em nossa crescente frota de navios-tanque para petróleo e GNL.

A primeira barca do mundo 100% movida a GNL

Em uma inovação mundial, a Shell lançou uma barca-tanque movida exclusivamente a GNL em março de 2013. A Greenstream, barca movida a GNL, foi projetada e construída por Peters Shipyards na Holanda, e inclui diversos recursos inovadores de segurança e eficiência.

Por exemplo, a Greenstream tem quatro motores menores a gás, em vez de um motor grande, como nas barcas tradicionais. Isso significa que a potência pode ser variada, com potencial para economias de combustível. Além disso, esses motores menores operam em frequência mais baixa do que as barcas tradicionais, reduzindo os níveis de vibração e ruído. Esta nova barca movida a GNL operará em Holanda, Bélgica, Alemanha e Suíça.

Empregos de destaque na Maritime

Mais em Profissionais

Por que escolher a Shell?

Entre para uma equipe extraordinária, que tem o compromisso de desenvolver os recursos energéticos necessários para impulsionar o progresso.